Logo Corretores de Seguros

Marketing Para Corretores de Seguros

Ajusta-se a tablets e celulares,
aparecem mais na busca do Google.

Estratégias de Marketing
Criação de de conteúdos
Facebook Ads
Instagram Ads


Consulte-nos

Sites Para Corretores de Seguros


Site Responsivo
Padrão ou Personalizado
5 contas de e-mail | Suporte


Veja os modelos Padrão

Valores


Taxa de Instalaçao do Site Padrão
997 (parcela única)

Mensalidade
59,98

Faça sua Inscrição

MODELOS


Sites Responsivos ajustam-se às telas dos dispositivos eletrônico, reposicionando automaticamente os elementos do site em cada dispositivo utilizado, a fim de mantê-lo funcional em vários formatos e tamanhos de tela.

Ter um site responsivo, é fundamento para que sua empresa se destaque nos mecanismos de buscas.

O Site Responsivo também possibilita ao usuário uma experiência agradável na navegação.

Com conteúdos relevantes e posicionamentos adequado de cada item inserido no site, o cliente recebe informações claras e objetivas sobre sua empresa e seu produto.

ESCOLHA SEU MODELO

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.


Notícias do Mercado de Seguros

14,5 mil corretores já foram registrados no novo sistema da Susep
Ter - Maio 12, 2020 11:55 am  |  Artigo Acessos:91137  |  A+ | a-
Fonte: N.F. - Revista Apólice

A plataforma contabilizou em dez dias 2,1 mil novos cadastros e 12,3 mil recadastramentos. O recadastramento deve ser realizado até o dia 31 de julho.

Mais de 14,5 mil corretores já fizeram seu registro no novo sistema da Susep, lançado há 10 dias. A plataforma online e gratuita contabilizou neste período 2,1 mil novos cadastros e 12,3 mil recadastramentos. O recadastramento deve ser realizado até o dia 31 de julho. A partir de hoje, os corretores também poderão encontrar estes e outros dados estatísticos sobre a categoria na área do site da entidade dedicada aos profissionais deste setor. O objetivo é ampliar os benefícios da modernização trazida com a nova plataforma tecnológica e dar condições aos profissionais de se observarem dentro do contexto da área. Uma das novidades é a possibilidade de visualizar a distribuição de corretores por estados do Brasil.

A Superintendência criou a plataforma do novo sistema para garantir o registro aos profissionais após o fim da validade da MP 905/2019 e durante a pandemia do covid-19. Outro avanço do sistema é a identificação por meio de foto do corretor portando o documento utilizado na hora de realizar o cadastro, a exemplo das medidas mais atuais adotadas por empresas de tecnologia e instituições financeiras. A medida garante mais segurança aos processos, com a utilização de algoritmos de reconhecimento de imagens e comparações, além do cruzamento de dados com bases oficiais. O formato também contribui para a viabilização das novas carteiras digitais de habilitação profissional que os corretores cadastrados receberão em breve.

A Justiça Federal do Tocantins negou pedido de liminar contra o recadastramento de corretores. A decisão proferida pelo juiz titular da Segunda Vara Federal do Tocantin está disponível no link.

Depois da Justiça de Tocantins ter negado liminar, foi a vez da Justiça Federal do Rio de Janeiro negar o mesmo pedido.

Na decisão o Juiz ressaltou que “acerca da alegação do requerente, de a data limite para os corretores efetuarem o seu recadastramento ser desarrazoada, face a pandemia que acomete a sociedade, o recadastramento é feito eletronicamente, através do referido sistema digital da Requerida, que, aparentemente, é simples e célere. Ademais o prazo restante de mais de 70 dias para que os interessados efetuem o seu cadastramento parece ser absolutamente razoável. … De resto, se a situação for de um sistema tão inútil e inseguro, como afirma a parte autora, a Superintendência certamente trabalhará para a correção de tais falhas”.

Canal exclusivo

Os técnicos da autarquia, desde o início do novo processo, seguem dialogando diretamente com os profissionais para fornecer informações e esclarecer dúvidas por meio do canal [email protected] e também com a realização de lives. A entidade recebeu 4,1 mil mensagens com dúvidas e sugestões de aprimoramento para a ferramenta, mais de 70% já foram respondidas. Ao observar que a maioria das questões são comuns, os técnicos prepararam uma seção de perguntas e respostas para facilitar a interação dos usuários com a plataforma, além do Manual do Sistema de Registro de Corretores. Tudo está disponível na área CORRETOR DE SEGUROS no site da Susep, dedicada aos profissionais do setor.
Top


Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, entendemos que você aceita isso.
Consulte nossa Politica de Cookies e Política de Privacidade