Logo Corretores de Seguros

Marketing Para Corretores de Seguros

Ajusta-se a tablets e celulares,
aparecem mais na busca do Google.

Estratégias de Marketing
Criação de de conteúdos
Facebook Ads
Instagram Ads


Consulte-nos

Sites Para Corretores de Seguros


Site Responsivo
Padrão ou Personalizado
5 contas de e-mail | Suporte


Veja os modelos Padrão

Valores


Taxa de Instalaçao do Site Padrão
997 (parcela única)

Mensalidade
59,98

Faça sua Inscrição

MODELOS


Sites Responsivos ajustam-se às telas dos dispositivos eletrônico, reposicionando automaticamente os elementos do site em cada dispositivo utilizado, a fim de mantê-lo funcional em vários formatos e tamanhos de tela.

Ter um site responsivo, é fundamento para que sua empresa se destaque nos mecanismos de buscas.

O Site Responsivo também possibilita ao usuário uma experiência agradável na navegação.

Com conteúdos relevantes e posicionamentos adequado de cada item inserido no site, o cliente recebe informações claras e objetivas sobre sua empresa e seu produto.

ESCOLHA SEU MODELO

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.


Notícias do Mercado de Seguros

Ideias inovadoras de corretores serão premiadas pela Liberty Seguros
Qua - Maio 5, 2021 11:56 am  |  Artigo Acessos:72677  |  A+ | a-
Fonte: Kelly Lubiato - Revista Apólice

Cresça com Ideia é um programa da Liberty Seguros que vai estimular corretores a desenvolverem programas inovadores.

A Liberty Seguros apresentou para corretores a sua campanha Cresça Minha Ideia. O desafio lançado pelos executivos da companhia pretende estimular ideias inovadoras a partir da experiência dos corretores de seguros, para que eles conheçam o processo de criação da inovação e apliquem os conceitos em suas equipes.

Os corretores interessados devem apresentar sua proposta para o tema: Como a Liberty Seguros pode ser mais digital e pode ajudar os corretores do mercado a oferecerem uma melhor experiência ao cliente? Após o período de inscrições, 15 ideias serão selecionadas e receberão a mentoria dos executivos da empresa e de consultores por ela indicados. Destes, três trabalhos serão premiados e o vencedor poderá por um processo de aceleração da ideia dentro da seguradora.

A presidente da companhia, Patricia Chacon, disse que a inovação começa por entender a necessidade de ficar mais próximo ao público. “Nós queremos oferecer condições para que os corretores de seguros encontrem todas as soluções digitais em apenas um lugar”.

O vice-presidente Comercial da Liberty, Marcos Machini, acrescentou que o Brasil é país da América Latina mais avançado em termos tecnológicos. “O digital já está presente desde a cotação , emissão, sinistro e até a assistência. Sabemos que o cliente já viabiliza toda a cotação digital e eventualmente fecha com o corretor. Mas os meios digitais estão encurtando caminhos e acelerando processos”, declarou.

O objetivo deste programa é democratizar a digitalização e o acesso dos corretores ao desenvolvimento de novas ideais e soluções, levando inovação para dentro da companhia. Para dar suporte à criação, a Liberty elaborou um estudo de tendências, apresentado por Luis Rasquilha, que mostra como o processo de criação acontece e como ele influencia o desenvolvimento de novas ideias.
Top


Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, entendemos que você aceita isso.
Consulte nossa Politica de Cookies e Política de Privacidade