Logo Corretores de Seguros

Marketing Para Corretores de Seguros

Ajusta-se a tablets e celulares,
aparecem mais na busca do Google.

Estratégias de Marketing
Criação de de conteúdos
Facebook Ads
Instagram Ads


Consulte-nos

Sites Para Corretores de Seguros


Site Responsivo
Padrão ou Personalizado
5 contas de e-mail | Suporte


Veja os modelos Padrão

Valores


Taxa de Instalaçao do Site Padrão
997 (parcela única)

Mensalidade
59,98

Faça sua Inscrição

MODELOS


Sites Responsivos ajustam-se às telas dos dispositivos eletrônico, reposicionando automaticamente os elementos do site em cada dispositivo utilizado, a fim de mantê-lo funcional em vários formatos e tamanhos de tela.

Ter um site responsivo, é fundamento para que sua empresa se destaque nos mecanismos de buscas.

O Site Responsivo também possibilita ao usuário uma experiência agradável na navegação.

Com conteúdos relevantes e posicionamentos adequado de cada item inserido no site, o cliente recebe informações claras e objetivas sobre sua empresa e seu produto.

ESCOLHA SEU MODELO

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.

Clique nos botões abaixo e veja as cores dos modelos e um exemplo de como ficará seu site.


Notícias do Mercado de Seguros

São Paulo terá aulas sobre canais digitais
Ter - Outubro 17, 2017 3:53 pm  |  Artigo Acessos:84205  |  A+ | a-
Fonte: Funenseg - Coordenadoria de Comunicação Social

Atualmente, os meios digitais são cada vez mais utilizados pelas empresas para atrair clientes. De olho nessa tendência e com o objetivo de aprofundar os conhecimentos nessa área, a Escola Nacional de Seguros desenvolveu o curso de curta duração (técnico) Canais Digitais – Portfólio On-line: Construindo, Divulgando e Alcançando Resultados.

Programadas para começar em outubro, em quatro cidades de São Paulo (capital, Campinas, Santos e Ribeirão Preto), as aulas irão abordar os vários tipos de canais digitais e mostrar como potencializar o uso de cada um deles.

Também serão apresentadas ferramentas de marketing digital, visando à promoção da construção da presença e da relevância on-line, e de técnicas avançadas para viralização e construção de resultados no mundo virtual.

O curso tem duração de 12 horas, sendo 10 presenciais e duas on-line. As aulas começarão no dia 20 de outubro, em Ribeirão Preto, 10 de novembro, em Campinas, e 17 de novembro, em Santos.

Na capital, o curso será dividido em três módulos, Básico, Intermediário e Avançado, que irão enfocar a construção, a divulgação e o alcance de resultados do portfólio on-line. O primeiro módulo tem previsão de início em 19 de outubro.

Os interessados devem se inscrever no www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis.
Top


Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, entendemos que você aceita isso.
Consulte nossa Politica de Cookies e Política de Privacidade